domingo, 22 de agosto de 2010

Queremos atitude. Se ela não vem a gente busca.

Hoje eu venho aqui não só como uma torcedora,mas como uma apaixonada pelo meu Grêmio.
A situação não me agrada e não agrada a nenhum gremista.
Colocar um vídeo na Internet e virar piada para os colorados acredito que não seja o melhor caminho de demonstrar qualquer coisa pelo nosso tricolor,mesmo que a indignação seja grande.
Estive olhando alguns vídeos que caíram do céu na tela do meu computador e percebi que nós temos também uma parte de culpa nessa história,a menor ,a mínima delas com certeza,mas temos.
Vi um depoimento do Victor falando sobre a torcida do Grêmio,vi um depoimento do Renato falando da torcida,do Souza e enfim cheguei a uma conclusão: CADÊ A TORCIDA?
Nós reclamamos,xingamos,esculhambamos o time e lá se foram Silas,Meira e saiba lá se ninguém mais vai ir... mas e depois disso,o nosso voto de confiança cadê?
Em todos os depoimentos a torcida se fez diferente,todos exaltaram a torcida dizendo que ela fazia a diferença,e sendo assim hoje torcedor eu venho te convocar pra fazer essa diferença.
É dificil? É. É complicado? É e muito. Mas é necessário. Não temos nada a perder.
Quarta feira tem jogo do Grêmio,no Olímpico e contra o Santos. É hora de lotar aquele estádio,de cantar,de gritar,de pular e de levar o time pra frente.
A torcida vai colocar essa responsa nas costas dos jogadores,e é o que eles estão precisando de responsabilidade,de comprometimento,de vontade e essa vai ser a nossa arma.
Para Renato isso fará diferença. Para o time então nem se fala.
E se não fizer o negócio fica pior do que já está viu!
Mas eu acredito que nós podemos fazer a diferença,que nós podemos dar esse voto ao Renato.
Eu o ouvi dizendo desde que chegou que o time do Grêmio ta carente de torcida. Não sabemos se é isso,mas e se for? É A NOSSA HORA GREMISTADA!

Vamos lá,o nosso amor é Imortal. Não vamos deixar de acreditar no nosso Grêmio.

A fase está difícil,alguns estão merecendo aquele puxão de orelha,o time precisa daquela sacudida mas e daí a gente vai ficar parado? É o nosso jeito de entrar em campo.

E se for pra colocar algum mercenário pra fora,a gente vai participar disso assim como foi com Meira e com Silas.

FORÇA GRÊMIO HEY !!!

Por Bruna Borchardt

Nenhum comentário:

Postar um comentário