Um assunto tem sido constante na boca dos gremistas nesses últimos dias e não é para menos,trata-se de Ronaldinho Gaúcho,jogador que iniciou sua carreira no Grêmio,saiu de forma conturbada,e pelo seu futebol é conhecido mundialmente.
Receio e discórdia de alguns e animação de outros o fato é que Ronaldinho quer voltar a jogar no Brasil e está próximo do Grêmio,clube qual ele começou e dá preferência no momento.
O receio e a discórdia se devem como comentei acima a conturbada saída dele do Grêmio,alguns torcedores ainda prevalecem revoltados e com razão pelo que ele fez no passado,mas é hora de pensar no presente e no futuro não?
E esse futuro de começo nos reserva uma copa Libertadores da América.
Seria essa a hora de guardar mágoas? Ou a hora de apoiá-lo e fazer com que aquela lembrança de sua saída seja transformada na glória do seu retorno?
Eu faço parte do grupo da animação,afinal de contas falamos de um jogador de qualidade,mundialmente conhecido,e apesar de ter bons nomes esse sim é um que pode fazer a diferença em campo,como disse Renato ‘’ninguém desaprende’’.
Existem rumores,muitos rumores da negociação. Enquanto alguns julgam certa,outros deixam na dúvida e Assis disse que depende do Milan porque Ronaldinho tem contrato até a metade de 2011.
É um valor alto. É um jogador como diz Paulo odone ‘’top de linha’’.
Mas não é um valor que o Grêmio não consiga com ajuda de investidores e também que não vá ganhar com o marketing envolvendo o próprio Ronaldinho. Ou alguém duvida que ele não vá render $$ ao Grêmio? Foi assim com Renato,e embora as proporções sejam completamente diferentes,acredito que com Ronaldinho será também,afinal onde ele está a mídia está atrás.
Que seja feito o que de melhor tiver de ser para o Grêmio.
Nos resta esperarmos para ver o desfecho dessa novela,sem acreditar em informações levianas ou deduções,vamos esperar pelo anuncio oficial. (Espero que seja logo)
Renato já aprovou. (E eu também)
E tu torcedor o que acha sobre o repatriamento de Ronaldinho Gaúcho?
Por Bruna Borchardt
Nenhum comentário:
Postar um comentário