Apesar do cansaço, Renato escalou o time titular para enfrentar o Cruzeiro-RS na semifinal da Taça Piratini. Em uma bela tarde no Olímpico, Borges foi o destaque e o Tricolor garantiu sua vaga na final.
O Cruzeiro começou o jogo equilibrando e fazendo o Victor trabalhar. Mas não demorou muito e o Grêmio logo mostrou quem manda em sua casa (diferente de outros times por aí). Aos 35’ , Gabriel cruzou e Borges abriu o placar para o Tricolor, mostrando que essa tarde ia ser sua e que as lesões já são passado.
Na segunda etapa, uma chuva de gols!Logo aos 10’ Borges novamente marcou e dois minutos depois foi a vez de Jô descontar, de cabeça. A bola aérea continua sendo preocupação da zaga, que logo passou após o terceiro gol, terceiro de Borges, aos 15 minutos, em cobrança de pênalti. Aos 18’ foi a vez de Léo marcar de cabeça para o Cruzeiro.
Borges foi o destaque completo da partida, marcando três gols, boa tarde também para Gabriel, e uma atuação não passou em branco, ele também quis marcar. Nos acréscimos, Viçosa sofreu pênalti e Gabriel fechou o placar de 4 a 2 para o Grêmio.
Com a vitória,o Tricolor faz a final contra o Caxias, dia 9. Mas antes disso, volta seu pensamento para a Libertadores, onde enfrenta o Léon de Huánuco na próxima quinta-feira, no Olímpico.
Por Alessandra Formagini
Nenhum comentário:
Postar um comentário