No domingo,29 de janeiro,o Grêmio foi até o Alfredo Jaconi,enfrentar o Juventude,pela terceira rodada do campeonato Gaúcho 2012.
O jogo começou de forma bem disputada,mas o Grêmio não conseguiu se organizar ofensivamente,cedendo contra-ataques e obrigando os zagueiros e volantes a fazer muitas faltas. Em uma delas, dentro da área,Saimon cometeu pênalti e Zulu abriu o placar para o time da serra.
No total foram distribuídos quatro cartões amarelos. Houve discussões, trocas de empurrões e carrinhos à exaustão.
O segundo tempo,seguiu de forma intensa. Saimon foi agredido na área do Grêmio, e Bruno Salvador recebeu cartão vermelho. Na sequência, aos 14, Athos cobrou falta, e Grolli cabeceou contra: 2 a 0 - na súmula,o juiz deu gol para o meia do Juventude.
Anderson Daronco, árbitro da partida, expulsou Gabriel em lance normal, alegando agressão do jogador gremista, que abria os braços para proteger a bola.
O Grêmio não conseguiu reagir. O gol saiu aos 45 minutos da etapa complementar,com Kleber cobrando pênalti sofrido por Marcelo Moreno. Tarde demais,o Grêmio voltou com mais uma derrota para Porto Alegre.
Escalação gremista: Victor (capitão),Mário Fernandes,Saimon,Douglas Grolli,Gabriel; Fernando Leo Gago,Douglas e Julio Cesar; Kleber e Marcelo Moreno Técnico: Caio Júnior.
Por Bruna Borchardt
Nenhum comentário:
Postar um comentário