O torcedor gremista trocou a praia pelo jogo no sábado,21 de janeiro. Onde além da estréia no campeonato gaúcho de 2012,iniciara oficialmente o ano de despedida do estádio Olímpico. E a primeira disputa gremista,foi lá,no velho e amado casarão tricolor.
O Grêmio entrou em campo cheio de caras novas,entre elas,Caio Junior que retornara ao time depois de 25 anos,desta vez,como treinador.
O Grêmio fez um bom primeiro tempo,garantiu a posse de bola fazendo boas articulações,mas ficou devendo nas finalizações.
Aos 45 minutos da primeira etapa,em cobrança de escanteio,Ramos abriu o placar,para o Lajeadense. Foi o sinal de uma virada no jogo.
No segundo tempo,o Lajeadense ganhou confiança e cresceu. Logo no primeiro minuto, Kleber perdeu a bola e deu a oportunidade para o contra-ataque. Tatá,ampliou o placar para 2 a 0.
Aos 15 minutos da etapa complementar,o Lajeadense teve um jogador expulso,e passou então a atuar com dez homens. Mas o time gremista não soube aproveitar a vantagem numérica e estreou com derrota o campeonato regional de 2012.
Escalação gremista: Victor (capitão),Mário Fernandes,Saimon,Douglas Grolli,Júlio César; Fernando (Marquinhos),Léo Gago,Douglas e Marco Antônio (Yure Mamute); Kleber e Miralles (Leandro). Técnico: Caio Júnior.
Por Bruna Borchardt
Nenhum comentário:
Postar um comentário