segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Fronteira da Paz é azul,preta e branca.

O Grêmio disputou ontem em Rivera o primeiro amistoso nesse recesso de Copa do Mundo.O jogo foi contra o Nacional do Uruguai no Estádio Atílio Paiva valendo o troféu “Fronteira da Paz”.

O Grêmio entrou no primeiro tempo com o time titular,o jogo não teve grandes jogadas,Maylson ganhou destaque marcando duas vezes e dando o placar ao tricolor Gaúcho na etapa inicial.

Na segunda etapa o Grêmio entrou com todo o time reserva como o técnico Silas já havia avisado. Apenas Ozeia permaneceu na zaga. Mário Fernandes entrou na lateral-direita.

Garcia logo no inicio marcou para o Nacional assustando o tricolor,e em seguida o time da casa ajudou o tricolor a marcar seu terceiro gol no jogo, aos 12 minutos, Rochemback cobrou escanteio e Reguero meteu a cabeça na bola,3x1 para o tricolor.

Silas susbstituiu Ozéia. Henrique,que jogou como zagueiro no coletivo disputado na quinta feira no Olímpico,entrou no lugar dele.

O nacional pressionou um pouco mais que na etapa inicial,mas não conseguiu ser superior ao Grêmio que venceu o jogo.Os atletas saíram de campo após a vitória por 3 a 1 satisfeitos com a apresentação da equipe.

Os próximos amistosos serão realizados em Florianópolis, onde o Grêmio vai enfrentar Avaí, Coritiba em Vasco em um quadrangular de pontos corridos.

Por Bruna Borchardt

Nenhum comentário:

Postar um comentário