domingo, 4 de julho de 2010

Um jogo e muitos erros.

Na quarta feira (30/06) o Grêmio enfrentou o Coritiba em amistoso na Ressacada,pela Copa da Hora, quadangular amistoso disputado em Florianópolis.
Mas o tricolor deixou a desejar,causando justa revolta na torcida.
O time gremista armou pouco,jogou pouco e o resultado de tudo isso? 2x0 no placar para o Coxa.
O zagueiro Rodrigo foi expulso no final do primeiro tempo e a segunda etapa veio com seis alterações no lado gremista. Hugo deu lugar a Douglas, Borges a Leandro, Edilson a Mário, Maylson a Rafael Marques, Fábio Santos a Neuton, e Willian Magrão a Rochemback.
O Grêmio se mostrava desorganizado, com muitos erros. Um exemplo foi o passe de Douglas para o adversário Enrico, que aproveitou e foi até a área, mas perdeu a jogada.
O Coritiba errava também,mas tinha o placar a seu favor e com a troca de passes gerou um ‘’olé’’ em sua torcida.
A torcida gremista não gostou do que viu e o técnico Silas anotou no caderno que aquela formação não rendeu resultado.

Para retomar a confiança.

Depois de uma desastrosa atuação na estréia do tricolor na Copa da Hora o Grêmio nesse sábado (03/07) enfrentou o Vasco na Ressacada.
O puxão de orelha deu resultado,e as anotações do Silas também renderam pois o técnico escalou Mário Fenandes novamente na zaga,Neuton na lateral-esquerda, Rochemback e Douglas no meio e Rafael Marques no lugar de Rodrigo, expulso.
Resfirado, Victor ficou de fora e Marcelo Grohe jogou. Hugo seria titular, mas sentiu uma fisgada na coxa e deu lugar a Leandro.
O tricolor jogou bem,diferente de quarta feira e logo no primeiro tempo resolveu o jogo com um placar de 3x0 em seu favor.
Jonas marcou duas vezes e Borges também deixou seu nome registrado no jogo com um gol.
O segundo tempo veio com algumas mudanças,Silas substituiu Adilson por Ferdinando e Jonas por Roberson ainda no intervalo e no decorrer André Lima no lugar de Borges, e Uendel no lugar de Neuton.
Nos minutos finais o Grêmio continuou administrando o resultado e saiu com a vitória de goleada conquistada ainda no primeiro tempo.
O destaque ficou por conta do goleiro Marcelo Grohe que entrou na escalação graças a um resfriado do titular Victor,e fez uma ótima partida.

A torcida gostou do que viu. E o professor também. Silas exaltou tricolor após o bom rendimento em campo dizendo ‘’Isso que a gente viu hoje é Grêmio.’’

O próximo e ultimo amistoso do tricolor é segunda feira. A tendência é a manutenção da equipe, mas com as voltas automáticas de Victor e Rodrigo. Maylson e Hugo ainda são dúvidas. Porém, Silas ainda vai avaliar o nível de cansaço dos jogadores.
Por Bruna Borchardt

Nenhum comentário:

Postar um comentário