
Sabe aquele jogo que ninguém imagina? Pois então,ontem (06/06) o Grêmio sem seus principais nomes enfrentou o São Paulo em pleno Morumbi,e quando esperávamos que o Grêmio se defendesse na maioria do jogo e atacasse quando possível acontece o contrário.
O São Paulo entrou desatento na partida e acabou entregando boas chances ao Grêmio,que por sua parte não aproveitou.
Hugo que vive boa faze no tricolor gaúcho abriu o placar para o Grêmio completando do meio da grande área para o gol de Rogério Ceni .O mesmo não comemorou em respeito ao seu ex-clube.
Logo nos doze minutos do primeiro tempo o São Paulo quase empatou.
E o time da casa começou a mostrar mais iniciativa.
Aos dezessete minutos Dagoberto igualou o placar em uma falha da defesa gremista. Rodrigo tinha a bola dominada no fundo do campo, mas em vez de passar, ele segurou e acabou se atrapalhando. Marlos recuperou, cruzou, a bola bateu em Fernandão e Dagoberto empurrou.
O São Paulo teve uma ótima chance para virar o placar aos 25 minutos, quando Rodrigo fez pênalti, puxando Alex Silva dentro da área. Rogério Ceni cobrou no travessão e, no rebote, Hernanes chutou para fora.
O Grêmio parecia desestabilizado. Mas aos poucos foi se reencontrando. William e Hugo, em chutes fortes, obrigaram Ceni a espalmar para escanteio. O Tricolor gaúcho teve uma grande sequências de tiro de canto, enquanto o São Paulo não teve nenhum no primeiro tempo. Mas as bolas paradas não foram aproveitadas.
Aos 41 minutos, Rogério Ceni fez um milagre. Hugo cruzou da esquerda, na cabeça de Douglas. Ele subiu, cabeceou e o goleiro são-paulino caiu e tirou a bola com uma das mãos, no reflexo. Na sequência da jogada, Hugo colocou na área mais uma vez e William desperdiçou o gol, tocando para fora.
Marlos também teve boa chance aos 44, quando driblou três jogadores do Grêmio, entrou na área com a bola dominada e chutou para fora.
No segundo tempo o Grêmio começou atacando como no começo da partida,porém novas chances foram desperdiçadas.
Aos 21 minutos, Dagoberto virou o jogo.
A situação do Grêmio ficou ainda mais complicada com mais um gol de Dagoberto, poucos minutos depois.
Um jogo desperdiçado,uma chance que inacreditavelmente foi mal usada.
Nosso ataque titular fez muita falta,mas serve como alerta para a direção gremista,que não temos qualidade no ataque reserva,ou talvez a inexperiência fez com que os gols não fossem marcados. E os três pontos desperdiçados.
O Grêmio pára em função da Copa do Mundo,e para a volta não poderá contar com Rochemback, que levou o terceiro cartão amarelo neste domingo.
Por Bruna Borchardt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário