domingo, 11 de julho de 2010

Um amistoso. Porém um jogo.

Quem não levou a sério o jogo amistoso que finalizaria a “Copa da Hora” contra o Avaí? O Grêmio não levou.
O tricolor entrou em campo na segunda feira (05/07) contra o Avaí,no estádio da ressacada,e com uma vitória simples garantiria o título da competição. Porém entrou muito mal no jogo,com um time duvidoso (nomes como Jonas,Borges e Victor foram poupados para a partida) e acabou perdendo o jogo. Ficando como lanterna da competição.O Vasco ficou com o título. O Avaí foi o segundo e o Coritiba acabou em terceiro.
O centroavante Roberto marcou primeiro para o Avaí, aos 11 minutos do primeiro tempo. Aos 24, Bérgson empatou para o Grêmio. Na segunda etapa, já com o time gremista muito modificado, Emerson fez o segundo dos catarinenses, aos 10, e Leonardo o terceiro para os donos da casa, aos 19. Quando os catarinenses já comemoravam o título, Roberson fez o segundo gol do Grêmio nos descontos, dando a taça ao Vasco.
A bronca com o técnico foi grande,e justa mas a torcida confiou na escalação do próximo amistoso que traria um esboço do que seria o time no campeonato brasileiro.
Na quarta feira quando voltou a Porto Alegre o Silas ainda recebeu uma flauta do taxista que o levou até o estádio.
‘’ – Boa sorte para vocês aí, viu? Ganha a próxima para a gente’’ indagou o taxista.

Mais um amistoso. Para o Grêmio,mais uma brincadeira.
É assim que a torcida viu o Grêmio em campo neste sábado (10/07) brincando.
O amistoso contra o Juventude era a esperança de ver jogo,de ver gols,mas para os gremistas essa esperança foi adiada para quarta feira (14/07) quando o tricolor volta em campo disputando o campeonato brasileiro.
No quinto amistoso desta intertemporada, o Grêmio empatou com o Juventude por 2 a 2, em jogo realizado neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi.
Com apenas três desfalques, a equipe treinada por Silas teve dificuldades e conseguiu a igualdade somente no final do confronto, no duelo que marcou a despedida do volante Lauro do clube caxiense.
Cristiano abriu o placar para o Juventude logo aos quatro minutos de partida. Douglas empatou aos 29 para o Grêmio. No segundo tempo, Fausto fez o segundo gol dos donos da casa. No final, Mário Fernandes tocou de letra e livrou o Grêmio de mais uma derrota.
Por Bruna Borchardt

Nenhum comentário:

Postar um comentário