GRÊMIO x Liverpool
O pré-jogo foi impressionante para pessoas como eu que só via o tricolor pela televisão, foi de arrepiar! Todos exaltando o Imortal na entrada do Liverpool, que tentou, foi guerreiro mas contra o Grêmio e no Olímpico é muito diferente.
Entra Victor para o aquecimento, a torcida na loucura chamando o nome dele e ele batendo no escudo, mostrando que joga não só pelo dinheiro, mas que no Grêmio é com o coração que também tem que se jogar. Escalação: chamam Renato, todo mundo grita o nome dele reconhecendo o meio feito que um time gaúcho poderia fazer. Sim, ele está no melhor lugar que poderia estar.
Começa o jogo e eu sem reação, não sabendo se olhava pra melhor torcida do Brasil, ou se assistia o jogo que era de vida ou morte.
André Lima perde um gol imperdível no começo do jogo, e a torcida em vez de cair em cima dele, apóia, grita o nome, acreditando nele. André faz o gol de empate e eu já rouca de tanto cantar e gritar. 2º tempo: Vinícius Pacheco fazendo seu primeiro jogo bom pelo Grêmio e 2 gols. Grêmio 3 x 1 Liverpool. Quando acabou o jogo eu posso dizer que fui uma das últimas pessoas a sair do estádio, a vontade de ficar lá era enorme. Invejando a todos que moram por perto e podem assistir ao show que o time e a torcida fazem. Terei muitas promessas a cumprir, depois do que eu, Gremista fanática, vi e senti durante apenas 1 jogo no começo de Libertadores, sei que terá outros jogos e que nunca me rebaixarei pra nenhum outro time. Grêmio sim é muito mais que um time, é coração, é emoção e acima de tudo é respeito e amor a um clube: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
Por Thaís Luana Grzegozeski - Santa Helena - Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário