sábado, 30 de abril de 2011

Gremista da vez: Bruno Collaço.

O nosso gremista da vez é Bruno Bairros Collaço,ou simplesmente,Bruno Collaço. Nascido no dia 8 de março de 1990,21 anos e natural de São Leopoldo-RS.
E para a mulherada de plantão,nosso lateral esquerdo é casadíssimo.

Imortal para elas: Com quantos anos e em qual time começou a jogar futebol?
Bruno Collaço: Comecei a jogar futebol com 6 anos em uma escolinha na cidade de Sapucaia do Sul.

RAPIDINHAS:
Amor: Minha esposa Gabriela.
Coragem: Fundamental.
Força: Deus.
Vida: Um presente de Deus.
Virtude: Verdade acima de tudo.
Deus: Essencial.

Imortal para elas: Qual foi sua principal dificuldade no começo da carreira? E no Grêmio?
Bruno Collaço: No inicio da carreira a maior dificuldade era conciliar estudos, treinos e o deslocamento diário de Sapucaia à Porto Alegre, foram anos de dedicação e sem tempo para mais nada,mas graças a isso conquistei meu maior objetivo: Ser um jogador profissional.
Mas sem dúvida o momento mais difícil é o que estou vivendo atualmente com esta lesão que me tirou da Libertadores e dos jogos decisivos do Gauchão. Mas sei que as dificuldades estão ai para serem superadas e com certeza irei superar e voltar o quanto antes.

Imortal para elas: Qual seu maior ídolo dentro do futebol? E no Grêmio?
Bruno Collaço: No futebol mundial meus maiores ídolos são Roberto Carlos e Daniel Alves. No Grêmio meu maior ídolo é o Roger, quando pequeno acompanhava os jogos e principalmente suas jogadas.

Imortal para elas: Inspira-se em alguém na sua carreira?
Bruno Collaço: Nestes três jogadores que citei acima, são exemplos dentro e fora de campo.

Imortal para elas: O que passou na sua cabeça quando foste emprestado para a Ponte Preta? Teve alguma dificuldade em termos de adaptação lá?
Bruno Collaço: Sabia que era um momento muito importante de provar meu futebol e minha qualidade. A adaptação na Ponte Preta foi excelente, fui muito bem recebido e joguei todas as partidas disputadas pelo time, sendo eleito o melhor lateral esquerdo da Série B. Foi lá que voltei a bater faltas e a fazer gols. Criei uma ligação muito legal com a torcida, que reconheceu meu trabalho e ainda pede o meu retorno. No fim do campeonato a Ponte tentou minha contratação, mas eu sabia que era a hora de voltar ao Grêmio e conquistar meu espaço aqui.

Imortal para elas: Qual seria sua maior realização como profissional?
Bruno Collaço: Atualmente minha maior realização como profissional é conquistar essa Libertadores,infelizmente estarei fora do campo nas próximas fases,mas estarei em todos os jogos torcendo e incentivando meus colegas na busca do título.

Imortal para elas: Como foi marcar o gol da virada tricolor em um Grenal que entrou para a história por ser o primeiro fora do estado?
Bruno Collaço: Foi emocionante, é uma sensação indescritível. Eu cresci vendo esta grande rivalidade, sempre torcendo pelo Grêmio, então imagina a emoção que é poder fazer parte dessa história. Sem dúvida é algo que ficará marcado na minha vida.

Imortal para elas: Um jogo inesquecível como jogador que você esteve em campo?
Bruno Collaço: Um jogo inesquecível foi a final da Taça Piratini, contra o Caxias, foi um jogo emocionante e que mostrou a raça do Grêmio, lutamos até o fim e saímos campeões.

Imortal para elas: Na sua história no Grêmio tem algum acontecimento ou algum jogo que lhe marcou? Qual e porque?
Bruno Collaço: Bom,existem quatro jogos que são aqueles que sempre vêem na minha cabeça ao recordar minha trajetória no Grêmio:
- O meu primeiro jogo no Olímpico em que entrei no intervalo e o Grêmio empatava com o Flamengo e marcamos três gols no segundo tempo, conquistando uma bela vitória.
- O Grenal em que marquei o meu primeiro gol com a camisa do Grêmio.
- O jogo contra o Liverpool em que asseguramos nossa vaga na fase grupos da Libertadores.
- E o último é o do título da Taça Piratini em que lutamos até o último instante e conquistamos o título.

Imortal para elas: Tem alguma música da geral que você goste mais ou que lhe chame mais atenção? Qual?
Bruno Collaço: Durante o jogo as músicas nos empurram e animam, é muito bom jogar ouvindo a torcida cantar. E quando acabam as partidas as músicas não saem da minha cabeça.
Uma que traduz esse nosso momento é aquela que tem um trecho assim “o mundial é o meu caminho”, pois tem tudo haver com este momento que estamos passando, em que estamos lutando para conquistar esse título tão almejado por nós jogadores e pela torcida.

Imortal para elas: Alguns torcedores foram contra seu empréstimo no ano passado e hoje é quase unânime o apoio da torcida para que você seja titular no time. Como você lida com a concorrência pela titularidade no time?
Bruno Collaço: Nós temos uma concorrência saudável, eu e o Gilson nos damos muito bem e cada um busca seu espaço dando o máximo de si. A cada treino e a cada jogo eu busco melhorar e me superar neste processo o apoio da torcida é muito importante e gratificante, pois significa o reconhecimento de um longo trabalho.

Imortal para elas: Qual a influência da torcida para o jogador em campo? E o que significa o apoio do torcedor destinado diretamente a você?
Bruno Collaço: A torcida do Grêmio passa aos jogadores uma energia muito forte, é muito bom jogar ouvindo a torcida cantar e vibrar a cada lance. É uma energia tão forte que nos dá mais garra para jogar e acreditar em cada lance. O apoio do torcedor destinado diretamente a mim também tem papel fundamental, é muito bom ver as mensagens de carinho transmitidas pela torcida.

Imortal para elas: Hoje você é reconhecido pela torcida, tanto pela ala masculina quanto pela ala feminina. Como trata ambos assédios?
Bruno Collaço: Trato com muito profissionalismo,ter o reconhecimento da torcida é muito importante para todo jogador e comigo é da mesma forma.

Imortal para elas: Como foi passar por essa lesão? E qual foi a parte mais difícil da recuperação?
Bruno Collaço: Não é fácil passar por uma lesão,mas graças ao apoio de todos,estou superando essa fase e pretendo estar de volta em breve podendo ajudar nosso time. Acredito que o momento mais difícil foi receber o diagnóstico e a notícia que sairia da Libertadores por causa da lesão. Mas agora é um momento de superação e estou me esforçando para voltar o quanto antes.

Imortal para elas: Qual recado você manda para a torcida gremista?
Bruno Collaço: Primeiramente gostaria de agradecer a confiança e o apoio que a torcida vem depositando em mim. As manifestações de carinho em um momento como este são muito importantes para dar ainda mais força e vontade de voltar logo.
Eu estou me dedicando ao máximo para me recuperar e em breve estar a disposição para contribuir com o time e evoluir ainda mais a cada oportunidade que receber. Estou com saudade de poder jogar.

E além disso gostaria de aproveitar para pedir a torcida que apóiem nosso time nesta semana importante!
Contamos com o apoio da nossa torcida para conquistarmos a Taça Farroupilha e buscar a vaga para as quartas de final da Libertadores e continuarmos na luta pela conquista da América que é o sonho de todos.
Estarei torcendo pelo nosso time e tenho certeza que todos os jogadores irão dar o seu melhor e buscar os resultados positivos garantindo o título e a vaga!

Bruno,torcemos por ti,pela tua recuperação e pelo teu sucesso no nosso Grêmio.

Agradecemos a atenção do Bruno e de sua esposa,Gabriela,conosco.
Por Bruna Borchardt e Alessandra Formagini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário