quinta-feira, 26 de julho de 2012

Gladiador derruba o último invicto

Na Roma Antiga,o Gladiador lutava até morrer ou matar seu oponente. Na noite fria da última quarta-feira apenas uma coisa morreu: a invencibilidade do Fluminense.


O frio de oito graus no Olímpico previa um jogo corrido,disputado e recheados de ataques – principalmente devido aos personagens principais,como Fred e Kleber. Porém,a previsão foi errada e a partida se tornou um jogo de xadrez. Jogadas pensadas,muita troca de passes e lances de fora da área. A maior chance gremista foi apenas aos 41’,com Moreno após passe de Kleber,mas que passou por cima do gol. 
O Tricolor Gaúcho voltou do intervalo com mais volume de jogo,ameaçando. O resultado foi Moreno reclamando de pênalti que o juiz, é claro, não marcou. O Fluminense apenas sentia falta de Deco – e pouco fazia em campo. 
Aos 23’,acontece cobrança rápida de falta no meio-campo. Edílson cruzou,Moreno dividiu com Gum,e a bola se ofereceu ao Gladiador Kleber,que dominou e marcou o gol da vitória azul,preta e branca. Antes de acabar a partida,Abel Braga ainda tentou atacar,em vão. E antes do apito final,o personagem do jogo,Kleber,foi expulso por reclamação.
 Assim,o Grêmio confirmou a boa fase no Brasileirão,alcançou a quarta vitória seguida e está no G4,somando 24 pontos. O próximo jogo acontece sábado,às 18h30min,contra o Coritiba,no Couto Pereira. 
Por Alessandra Formagini

Nenhum comentário:

Postar um comentário