domingo, 29 de julho de 2012

Gol no final acaba com sequência

“Futebol é assim. Tem de disputar até o último minuto”. A frase do Marcelo Moreno só poderia ter sido dita após o jogo,pois,se fosse falada – e seguida – antes,o resultado seria diferente. 


O jogo começou com muita vontade e poucas chances. E não foi diferente durante os 45 minutos da primeira etapa,justificando o placar zerado. O Grêmio,sem Kleber,parecia apático e diferente dos outros jogos. A falta de jogadores por parte do Tricolor piorou com a chegada do segundo tempo. Elano,com indisposição estomacal,e Zé Roberto deram lugar a Vilson e Marquinhos,respectivamente. E o Grêmio,infelizmente,mostrou o quanto é dependente desses jogadores em campo. A falta foi sentida no placar. Aos 15’,Airton bateu falta e o Coritiba abriu o placar. O gol foi sentido e trouxe mais vontade e,por incrível que pareça,sorte. Aos 18’,Edilson cobrou falta e André Lima,de cabeça,deixou tudo igual no Couto Pereira. 
A partida se manteve igual e o placar de 1 a 1 parecia o mais justo com as atitudes dos times em campo. Mas,lembram-se o que Moreno disse depois do jogo? Foi o minuto final que foi crucial.
Aos 44’,Leonardo,de fora da área e sem chances para Grohe,marcou o gol da vitória do Coritiba. Uma desatenção que tirou um ponto da nossa conta. Dessa maneira,o Grêmio quebrou a sequência de vitórias fora de casa,contra o Coritiba,mas segue no G4. O próximo confronto gremista tem o mesmo adversário,mas campeonato diferente. Grêmio e Coritiba se enfrentam terça-feira,às 21h15min,no Olímpico,pela Sulamericana.
Por Alessandra Formagini

Nenhum comentário:

Postar um comentário