quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um ponto fora.


Sabendo os resultados dos jogos de Fluminense e Atlético-MG, adversários diretos na briga pelo título, o Grêmio foi até o Engenhão enfrentar o Flamengo com um intuito. Vencer e diminuir a diferença de pontos entre os líderes. 
Foto: Lancenet.
O jogo começou movimentado. Mais ofensivo, o Grêmio abriu o placar aos 17’. Marcelo Moreno recebeu de Elano e ficou frente a frente com Felipe. O camisa 9 tricolor tocou por cima do arqueiro flamenguista e deixou o Grêmio na frente.
Embora muitas tentativas do time da casa, o placar foi gremista para o vestiário.

Na segunda etapa Marquinhos,Vilson e Leandro entraram nos lugares de Souza,Marco Antônio e Marcelo Moreno,respectivamente.
Com equilíbrio no jogo, uma bola parada fez a diferença. Aos 15’ em falta bem cobrada, Adryan empatou o jogo para o rubro negro.
O gol deu vida ao Flamengo e os donos da casa passaram a pressionar o tricolor que tentara recuperar o panorama da partida. Mas diante das chances flamenguistas, principalmente nos minutos finais, o Grêmio segurou o placar e o jogo terminou no empate.

Com o resultado o tricolor perdeu a chance de colar nos líderes, mas dos três primeiros, mesmo que pouco, foi o único que pontuou. O Grêmio permanece na 3ª colocação da tabela e tem próximo confronto no domingo, contra o Atlético-MG ás 18h30min.

Escalação tricolor: Marcelo Grohe; Pará, Gilberto Silva, Werley e Anderson Pico; Souza (Marquinhos), Marco Antonio (Vilson), Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno (Leandro).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Por Bruna Borchardt

Nenhum comentário:

Postar um comentário