quarta-feira, 12 de junho de 2013

De Gremista para Gremista: Martina Spier.

Para comemorar essa fase de inicio do campeonato Brasileiro, o nosso “De Gremista Para Gremista” é com a Musa do Brasileirão, a gaúcha e gremista Martina Spier, 24 anos, nascida no dia seis de março e natural de Nova Petrópolis. A Musa é estudante de Fisioterapia, na Unisinos. E para os marmanjos de plantão, ela está namorando.

Foto: Globo Esporte.
Imortal para Elas: Quem incentivou você a ser gremista? E como nasceu esse amor pelo Tricolor?
Martina Spier: Foi meu pai, sempre assisti aos jogos com ele, e assim comecei a gostar do Grêmio.

Imortal para Elas: Tens alguma lembrança de infância relacionada ao Grêmio? Qual?
Martina Spier: Tenho a lembrança de meu pai me levar na garupa até a praça da cidade para festejarmos um campeonato do Grêmio.

Imortal para Elas: Como foi ser escolhida para representar seu time de coração em uma competição de nível nacional? E como foi vencer vestindo as cores do Grêmio?
Martina Spier: Na verdade, a sensação foi indescritível, só queria poder abraçar a todos que me ajudaram a chegar lá, hoje vejo o titulo com um enorme orgulho, é um peso muito grande que eu me dedico ao máximo para honrá-lo.


Imortal para Elas: Quem é seu ídolo Tricolor?
Martina Spier: Alcindo, o Bugre, maior goleador da história do Grêmio e uma pessoa muito humilde que tive o prazer de conhecer.

Imortal para Elas: Qual sua maior lembrança dentro do Olímpico?
Martina Spier: São muitas, a avalanche, a vaia ao Ronaldinho, Gre-nais, e a triste despedida.
RAPIDINHAS

Foto: Globo Esporte.
Amor:  Virou clichê.
Coragem:  Uma virtude.
Virtude: Humildade.
Defeito: Ansiedade.
Força: Família.
Vida:  Uma única chance de fazer a diferença.
Saudade: Da infância.
Lembrança: De amigos que fiz fora do Brasil.
Família: Meu tudo.
Grêmio: Uma religião.
Deus: Um guia. 

Imortal para Elas: Já fez alguma loucura pelo Grêmio? Qual?
Martina Spier: Na última final da Libertadores fiz uma promessa e fiz três estrelas no pulso de todas pessoas que estavam na praça da cidade assistindo o jogo no telão, já subi escada da Igreja de joelho...

Imortal para Elas: Qual o jogo inesquecível em que você esteve presente? E que esteve ausente?
Martina Spier: Foram bastante também, o mais recente foi à inauguração da Arena, e queria estar presente na Batalha do Aflitos, mas distâncinfelizmente não permitiu.
Foto: Arquivo Pessoal/Martina Spier.
Imortal para Elas: Indo para o nosso foco, qual sua opinião sobre as mulheres que acompanham seus times e freqüentam os estádios?
Martina Spier: Acho que ainda existe muito preconceito, mas aos poucos estamos conquistando nosso espaço e direitos.

Imortal para Elas: Tem alguma superstição em dia de jogo? Qual?
Martina Spier: Só de cruzar o dedo em chance de gol.

Imortal para Elas: Qual recado você deixa para a torcida gremista?
Martina Spier: Eu agradeço o carinho imenso que sempre tenho recebido o respeito, e sempre que tenho a oportunidade agradeço a todos que deram seu voto a mim.

Por Bruna Borchardt

Nenhum comentário:

Postar um comentário