quinta-feira, 8 de março de 2012

Grêmio 2 X 1 Cerâmica

Hora de esquecer o Caxias,deixar o primeiro turno para trás e começar literalmente do zero. É assim que o Grêmio foi à Gravataí enfrentar a equipe do Cerâmica,no estádio Vieirão,neste domingo,4 de março de 2012.

O começo do primeiro tempo da partida foi meio lento,com passes errados,faltas e pouca ofensividade.
Aos 13 minutos,em jogada de Marco Antonio,Marquinhos foi lançado para frente e caiu na área. O arbitro Marcio Chagas da Silva marcou pênalti. Kleber cobrou e abriu o placar para o Grêmio.
Na segunda etapa,Léo Gago deu lugar ao estreante Pará,Marcelo Moreno substituiu André Lima e Facundo Bertoglio entrou no lugar de Marquinhos.
Logo no inicio,aos 4 minutos,Marcelo Moreno puxou contra ataque que encontrou Gabriel e foi parar dentro do gol pelos pés de Marco Antonio.
O time da casa chegou ao gol gremista 10 minutos depois,Zeferino bateu forte,e diminuiu o placar: 2 a 1.
O jogo melhorou,e o Cerâmica buscava o empate criando chances,mas cedendo espaço ao tricolor. O estreante Facundo Bertoglio mostrou boa movimentação e o Grêmio passou a ter mais posse de bola,controlando a partida até o final e conquistando os preciosos 3 pontos fora de casa.

Agora o tricolor dá um tempo para o campeonato gaúcho e viaja para Aracaju enfrentar o River Plate do Sergipe,pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Escalação gremista: Victor,Gabriel,Gilberto Silva,Naldo e Julio Cesar; Fernando,Léo Gago (Pará), Marco Antônio e Marquinhos (Facundo Bertoglio); Kleber e André Lima (Marcelo Moreno).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Por Bruna Borchardt
Foto: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário