terça-feira, 10 de abril de 2012

Vantagem pequena,mas gremista.

O Grêmio entrou em campo,no Ipatingão,na quarta feira,04 de abril pela segunda fase da copa do Brasil,enfrentando o time da casa,Ipatinga.
A noite que tudo deu certo para o tricolor,só que ao contrário. Começando pelo esquema tático,3-5-2.
A idéia de Luxemburgo era proteger a zaga,e por vez funcionou. O Ipatinga não conseguira chegar ao gol gremista,mas o Grêmio também não chegara ao gol adversário.
Aos 26 minutos de partida,Marcelo Moreno sentiu a coxa direita e desfalcou o time. André Lima entrou no lugar do camisa 9 gremista.
Com a mudança no Grêmio,o Ipatinga passou a ter posse de bola e a melhorar no jogo.
Victor fez boas defesas e garantiu o 0x0 para o vestiário.
Na segunda etapa o Grêmio voltou melhor,mas a boa atuação não durou muito. O time da casa dominara as ações de jogo.
Leandro entrou no lugar de Bertoglio e Marquinhos no lugar de André Lima. No entanto,a solução viria de quem já estava em campo.
Aos 28 minutos,em jogada de Fernando e Léo Gago o placar foi aberto. Pequena vantagem,mas gremista.
No final da segunda etapa,entre 43 e 47 minutos de jogo,Marquinhos desperdiçou a chance de eliminar o jogo de volta. Ou melhor,as chances.
Levando-se em conta toda a situação de jogo,o placar ainda foi lucro. E em ano de despedida do Olímpico,ele ganhou mais um jogo. Nós,estaremos lá. VAMOS GRÊMIO!

Escalação gremista: Victor,Vilson,Naldo e Werley; Gabriel,Fernando,Souza,Léo Gago e Julio Cesar; Bertoglio (Leandro) e Marcelo Moreno (André Lima e Marquinhos).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Por Bruna Borchardt
Foto: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário