domingo, 15 de julho de 2012

Derrota nos últimos minutos.


Com os titulares no estádio dos Aflitos,em Pernambuco,e a cabeça no jogo da Copa do Brasil,o Grêmio entrou em campo na noite de domingo.  
   Ambos os times começaram o jogo dispersos e com pouco futebol visto claramente nas poucas chances de gol. Luxemburgo inovou na escalação,Kleber estava mais recuado e o time parecia nervoso. A maior preocupação era Manoel Nunes Lopo,árbitro da partida.  
Na segunda etapa,a equipe gremista mostrou mais disposição e ofensividade.        Isso foi visto logo aos quatro minutos com o chute de Moreno,que bateu na trave. A resposta veio aos 17’. E o equilíbrio voltou a imperar: 0x0. 
As mudanças no time do Náutico fizeram o Grêmio não atacar,mas eles esbarravam na má pontaria,para nossa sorte.  Aos 34’,Grolli foi expulso e ficamos com um a menos. Já nos acréscimos,apesar da insistência,o jogo parecia se encaminhar para o empate. Eis a surpresa: aos 46, em ataque pela esquerda,Ronaldo Alves,de cabeça,fez o gol do jogo: 1x0 para o Náutico. 
O resultado negativo fez o Tricolor perder a chance de ser vice-lider e,ainda por cima,perdeu seu lugar no G4. O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira,às 21h,contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.  

Por Alessandra Formagini

Nenhum comentário:

Postar um comentário