terça-feira, 2 de outubro de 2012

Empatou.


Depois de uma semana de folga e preparação em Atibaia, o Grêmio foi até o estádio Independência em Belo Horizonte para um jogo decisivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Foto: Bruno Cantini - Flickr Atlético MG.
Pela primeira vez Victor jogara contra o Grêmio, seu ex time. Com um público considerável no estádio a favor dos mineiros, o Grêmio não se intimidou, e partiu para o ataque, assim como o time da casa.
De um lado o Atlético MG chegara com chutes fortes. De outro, o Grêmio ameaçara com as bolas paradas de Elano. Mas na primeira etapa o que vimos foi um 0 a 0 encaminhar-se para o vestiário.
Se na primeira etapa a ofensividade rolava a solta nas quatro linhas, no segundo tempo não foi diferente. O Grêmio teve mais posse de bola e até ofereceu perigo ao adversário.
Marcelo Moreno teve a chance de desigualar o placar, em um gol escancaradíssimo. Recebendo a bola de Pará e com Victor fora da jogada o camisa 9 gremista chutou mal e a bola saiu á direita da meta do adversário.
Zé Roberto, Elano e Kleber deram lugar a Marquinhos, Léo Gago e André Lima no time.
Mesmo com o ‘’sangue novo’’ no time,o Grêmio não conseguiu fazer muito mais no jogo e o placar seguiu inalterado.
Com o empate o Grêmio permanece na 3ª posição da tabela, com 49 pontos. 

Escalação gremista: Marcelo Grohe; Pará, Werley,Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando,Souza,Elano (Léo Gago) e Zé Roberto (Marquinhos); Kléber (André Lima) e Marcelo Moreno. 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 


Pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta à campo no domingo as 18:30 hrs no estádio Olímpico. Já no meio da semana, enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador.
Por Bruna Borchardt


Nenhum comentário:

Postar um comentário